segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Reila (Single)

Letra: Ruki
Composição: Ruki
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

 

Romaji


[Reila…]

Deatte kara doredake onaji kizu wo oi doredake sasaeatta?

Kimi ga tsurai toki wa hoka no dare yori boku dake ni oshiete hoshikatta

Jijitsu ga me ni yakitsuku mugon de fudou no kimi wa nani wo omou
Riyuu nado iranai sa tada boku no kimi wo kaeshite kurereba

Nokosareta boku yori mu ni natta kimi wa

Dorehodo tsurai darou ka
Mada nanimo hajimatte nai no ni

Mada kimi ni kono kotoba ieteinai no ni
Doko e

Reila… Kimi no me wo yonde mite mo
(This voice does not reach you…)
Reila… Me wo akete uso dato waratte misete yo…


Ashita wa doko e ikou kimi ga nozomu nara
Doko e demo iku yo

Kimi wa itsumo sou boku ga omou hodo
Doko ka e itte shimau
Mata boku wo nokoshi hitori de hashitte ikunda ne
Mou todokanai mou todokanai
Yatto kimi ni aeta no ni
Gamanshite ta mono ga subete afurete

Namida ni natte koboreta

Reila… Ie nakatta kono kotoba wo
Reila… Ima koko de kimi ni utau yo
Reila… Dare yori mo kimi wo aishiteiru
Reila… Aishiteru. aishiteru…

Futari ga ita heya ima mo sono mama

Kagi mo kakezuni itsudemo kimi ga koreru you ni

Zutto matteru yo wakatteru¹ kedo

Imademo kimi ga doa wo akeru sugata ga mierunda

Ashita wa kitto kaette kitekureru ka na




Tradução


[Reila…]

Desde que nos conhecemos, quantas vezes eu me machuquei da mesma maneira?
Quantas vezes você esteve lá para mim?
Em seus momentos de desgosto,

eu queria que você não confiasse em mais ninguém além de mim
Essa verdade está queimada em meus olhos; neste silêncio esmagador, o que você está pensando?

Eu não precisaria [saber] o motivo se você voltasse para mim
fui deixado para trás; você sumiu
Quanto tempo vai durar esse desgosto?
ainda nem começou…
Eu ainda não disse essas palavras para você
Então, onde está você?

Reila… Mesmo enquanto eu tento chamar seu nome
( Essa voz não chega até você...)
Reila… Abra seus olhos; Por favor, sorria para mim e me diga que tudo era apenas uma mentira

Se for esse o caso, amanhã iremos aonde você quiser
Então para onde vamos?

Você sempre foi assim desde que me lembro
Sempre decolando em algum lugar
Mais uma vez, você fugiu sozinha e me deixou para trás
Não consigo mais te alcançar, não consigo mais te alcançar
Apenas quando eu finalmente conheci você
Todas essas coisas que guardei dentro de mim finalmente transbordaram
E se tornaram essas lágrimas que agora caem

Reila…Essas palavras que eu não fui capaz de dizer
Reila… Agora... eu vou cantá-las para você neste lugar
Reila… Eu te amo mais do que qualquer outra pessoa
Reila… Eu te amo. Eu te amo…

O quarto que nós dois dividimos é o mesmo  que era naquela época
E eu nunca tranco a porta para que você possa voltar para casa a qualquer momento
Mesmo sabendo que [você se foi] ... eu ainda vou sempre esperar por você
Mesmo agora, parece que posso ver sua silhueta enquanto você abre a porta
Com certeza amanhã será o dia em que você voltará para casa, certo?




Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores