segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

YUNE



Yune, o primeiro baterista do GazettE faleceu em 28 de Dezembro de 2022.O anúncio foi feito hoje, pela sua banda atual, Sakashimana hagurumao kamengawarau. No anúncio afirmava que o baterista Yune veio a falecer de uma doença repentina em 28/12/2022. O funeral foi restrito a amigos e familiares.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos e fãs.


Eu, como fã que acompanhava ele há 10 anos, ainda não quero acreditar, era um excelente baterista, e fez parte dos meus dias assim como Gazette. Espero que ele esteja em paz nesse momento.


Os membros da sua atual banda, e Aoi deixaram mensagens de despedida/homenagens em suas redes sociais.

"Eu acho que não seria natural não dizer nada, então.Eu vou beber um pouco de Sake hoje! O mesmo que aquele cara gostou. O integrante da banda que acabou de iniciar suas atividades sem ter muito dinheiro, então é bem barato, mas isso não pode ser evitado, eu vou me encontrar com ele de qualquer forma. ’


Aoi e Yune estiveram juntos em duas bandas anteriores ao Gazette, MELVILLES e ARTIA. Antes de integrar o the Gazette pelo periodo de 2002 a 2003, fez parte da banda Vall'na Racill. Após a saída do Gazette, Yune passou por bandas como König, juntamente com Loki, e Jabell, voltando a ativa em 2015 com a banda MORE (atualmente nomeada Sakashimana hagurumao kamen ga warau);









O seu ultimo show foi em 25 de Dezembro de 2022, um two man com Seth, vocalista da MOI DIX MOIS.







Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores