terça-feira, 11 de outubro de 2022

Chigire

Letra: Ruki
Composição: the GazettE
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

 

 

Romaji



Daremo inai utsubuse no asu koritsu no hifu

Saa ore kara subete wo ubai koroshite kure saa


Nani wo [nani wo] shinji [shinji] nani wo utagaette iundai [iundai]?
Sonna [sonna] yugamu seiron wo sarashite
Koko wa [koko wa] mienu [mienu] bouryoku teki Educatinal hut

Kane wo [kane wo] makiageru [makiageru] nani wo uetsukeru?
Dareka dareka dareka dareka dareka
Ore ga ikiru imi wo oshiete kure
Dareka dareka dareka dareka dareka…
Ore ni rikai sha nado sonzai shinai

[Unda kizuguchi  mienai koe  sogai no hifu

Saa nokosazu [kono] ore wo kui tsukushite kure]
[Dareka dareka dareka dareka dareka

Ore ga ikiru imi wo oshiete kure
Dareka dareka dareka dareka dareka…

Ore ni rikai sha nado
Dareka dareka dareka dareka dareka
Ore ga ikiru imi wo oshiete kure
Dareka dareka dareka dareka dareka…

Ore ni rikai sha nado sonzai shinai]

Tasuke motomereba daremo ga mukankei to
Tanin no furisa wakatte ita sa
Yowane sae kuchi ni dasenai

Sugari yoreba mata uragirareru

Dakara mou kokoro naki kotoba, nasake nado iranai

Nani mo nakunatta ikiru

kutsuu potsuntto nokotta
Mou sakebi wa kadan ni sotto umete okure
Dare mo inai utsubuse no asu koritsu no hifu

Saa ore kara subete wo ubai koroshite kure saa

Tradução



Ninguém restou em um amanhã virado de cabeça pra baixo [estou envolvido] nessa pele de isolamento
Desde que voce tirou tudo de mim, por favor apenas me mate

O que [o que] você acredita [você acredita]? Você duvida do que eu disse [disse]?
Assim [assim], os sons distorcidos ficaram claros
Deste lugar [deste lugar] você não pode ver [você não pode ver] aquela cabana Educativa¹ violenta

O que acontece² se o dinheiro deles [se o dinheiro deles] for retirado [retirado]?
alguém alguém alguém alguém alguém
Por favor, me ensine o sentido da vida
Alguém alguém alguém alguém alguém alguém...
Porque eu sou o tipo de pessoa que pensa que nós realmente não existimos
Sua voz está longe de ser encontrada, essa ferida apodrece [estou envolvido] nessa pele negligenciada
Então, por favor, não me deixe; estou sendo consumido
[Alguém alguém alguém alguém alguém alguém

Por favor, me ensine o sentido da vida
Alguém alguém alguém alguém alguém alguém...

Porque eu sou o tipo de pessoa que pensa
alguém alguém alguém alguém alguém
Por favor, me ensine o sentido da vida
Alguém alguém alguém alguém alguém alguém...

Porque eu sou o tipo de pessoa que pensa que nós realmente não existimos]
Devo pedir ajuda a outra pessoa?
Até eu entendo a desvantagem de [envolver] um estranho
Essas reclamações não podem nem ser colocadas em palavras
Eu ainda deveria confiar em você mesmo quando você me trai?
Mas ainda mais do que suas palavras sem coração, eu não preciso de sua simpatia
Eu não tinha nada, vivendo em agonia, permanecendo isolado
Agora eu grito enquanto fico para trás; lentamente enterrado [vivo] neste canteiro de flores
Ninguém restou em um amanhã virado de cabeça para baixo [estou envolvido] nessa pele de isolamento
Desde que você tirou tudo de mim, por favor, apenas me mate...

 

Nota da Tradução JP-ENG

1. Suponho que isso seja “educativo”, mas além disso… A linha me faz pensar em um lugar não tão legal onde algumas das realidades mais duras da vida foram aprendidas, mas é exatamente isso que eu recebo; Não sei se é isso que realmente se refere.

2. O verbo usado é 植え付ける / uetsukeru que significa “plantar”, então a frase é literalmente “O que é plantado se o dinheiro deles for tirado”. Traduzi com a sensação de “Qual seria o resultado…”



Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores