domingo, 30 de outubro de 2022

Oni no men

Letra: Ruki
Composição: the GazettE
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

 

Romaji


Akaku chi shibuku chouchin kakae
warusa warusa no ko wo mata kurau
Haha no miyage to kubi wo katate ni
koyoi mo hotoke wo niramu
Tsukiyo ni mau hanafubuki no naka

oni no men de ware wo kakushi
Katana wo nuki iza mukaou 
haha no kataki utou zo oni to narite
¹
Akaku shitataru katana wo futte hitotsu futatsu to “aku” kirikorosu
Haha no mimai to kubi wo hikisuri 

koyoi mo hotoke wo niramu

Tsukiyo ni mau hanafubuki no naka

oni no men de ware wo kakushi
Katana wo nuki iza mukaou 
haha no kateki mei ni kaete
Kui wa nai to ayumu michi wa 
munen no “ku” ga ame ni NURERU

Kono mi kusaru made fu wa sei owan
mikadzuki yugamu koyoi mo oni to narite

¹

Tradução


Segurando uma lanterna de papel manchada de sangue 
Vou continuar a devorar as crianças travessas e travessas
Com a lembrança da mãe e uma cabeça em uma mão,  
esta noite eu vou novamente julgar os espíritos dos mortos
Dentro do turbilhão de flores de cerejeira nesta noite enluarada,  
Eu me escondo atrás da máscara de um demônio
Eu desembainho minha espada e os enfrento,  
tornando-se o demônio vingador da mãe
¹
Eu balanço minha espada, pingando de vermelho e um por um mato o “mal”
Eu vou esfregar os presentes de melhoras da mãe em seus rostos,  
e esta noite eu vou novamente julgar os espíritos dos mortos
Dentro do turbilhão de flores de cerejeira nesta noite enluarada,  
Eu me escondo atrás da máscara de um demônio
Eu desembainho minha espada e os enfrento  
em troca das vidas dos inimigos da minha mãe
Este caminho que eu ando sem arrependimento é  
a “dificuldade” do arrependimento encharcado na chuva que cai
Até que este corpo se decomponha, não suportarei a negatividade; sob a lua crescente nesta noite distorcida, eu me torno um demônio mais uma vez
¹

 

Notas da tradução JP-ENG

1.   Ele fala/canta algo ao fundo, mas não está na letra do encarte.



Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores