quinta-feira, 10 de novembro de 2022

☆BEST FRIENDS☆

Letra: Ruki
Composição: the GazettE
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

 

Romaji


Osanaki koro yumemita mirai yosouzu wa

Ima mo iroasezu azayaka ni mae wo muiteiru
Ookiku nareru youni senobishite mita keshiki

Toki ni wa kujike sou ni naru keredo gutto namida koraete

Hitotsu no ookina yume ni mukai hashiri hajimeta
Taisetsuna nakama ga iru kara  ganbareta nda

Tsuyoku ikiru shounen-tachi yo hitori janai

Yuuki wo dashite tsukisusunda sono saki ni wa

Nakama to warai kagayaku kimi ga iru

Korekara aruku kewashii michi wa
Hikari ni michita IBARA no michi da
Yoku mo waruku mo saisho de saigo
Douse yaru nara yume wa kanaeru
Mimamotte kureru hito no tameni daisuki na hito ya jibunra no TAMEni
Ishiki no REBERU chou HIGH ni shite kyou mo aruku onore no michi
Hitotsu no ookina yume ni mukai hashiri hajimeta
Taisetsuna nakama ga iru kara ganbareta nda

Bokura ga ima aruku michi wo takai kabe de fusegarete mo
Tomaranai sa buchi kowashite
Yume ni mukai susunde iku
Tsuyoku ikiru shounen-tachi yo hitori janai

Yuuki wo dashite tsukisusunda sono saki ni wa

Nakama to warai kagayaku boku ga iru

[Dear my friends]

Tradução


Os planos e expectativas para o futuro que sonhei para mim quando criança
Ainda estão inalterados e tão vívidos como sempre foram
Eu me empurro até os limites para aquela paisagem que imaginei como se isso a tornasse ainda maior
Às vezes pode parecer que eu vou falhar, mas Eu vou segurar minhas lágrimas
Comecei a perseguir aquele grande sonho
Eu fui capaz de dar tudo de mim porque eu tinha meus amigos queridos [ao meu lado]
Somos garotos que vivem com todas as nossas forças e não estamos sozinhos
Então, mostramos nossa coragem e, à medida que avançamos, além
Foi o riso vibrante compartilhado com os amigos e você

Este caminho íngreme devemos andar
É uma estrada cheia de espinhos, [mas também] luz
Para melhor ou pior, do início ao fim
Não importa o quê, vamos realizar nosso sonho
Pelo bem daqueles que cuidam de nós e daqueles que amamos e por nós mesmos
Manteremos nosso nível de consciência  super ALTO  enquanto trilhamos nosso próprio caminho hoje
Comecei a perseguir aquele grande sonho
Eu fui capaz de dar tudo de mim  porque eu tinha meus amigos queridos [ao meu lado]
Mesmo que o caminho que agora andamos seja guardado por muros altos
Nós não vamos parar:  nós vamos romper
Continuaremos alcançando nossos sonhos
[Porque] somos garotos que vivem com todas as nossas forças e não estamos sozinhos
Então, mostramos nossa coragem e, à medida que avançamos, além
Foi um riso vibrante compartilhado com amigos e eu

[Caros meus amigos]





Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores