quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Curiosidades - L (MeMe) e The GazettE

[CURIOSIDADES] 


L, o solista do projeto intitulado -MEME- em seus stories e twitter 
[em julho/2022] 
postando sobre os goods que trocou com o The GazettE, e agradecendo o Ruki.

Ele expressou sua admiração pela banda, agradecendo por aceitarem os goods dele. [Um costume de bandas no Visual Kei].  Ruki passou a seguir ele no instagram também. E cá entre nós, seria maravilhoso uma colaboração de ambos!
 


"Muito obrigado. Eu não achava que chegaria o dia 
em que eu realmente falaria cara a cara, mas estou
feliz por poder falar. Um gênio me disse para ser um gênio."



L também disponibilizou em seu canal um cover de “Guren”. -> https://youtu.be/cgUbLnZf4pU



créditos print e tradução do jp-eng: sixguns_japan





Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores