sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Doro darake no seishun


Letra: Ruki

Composição: the GazettE

JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)

ENG-PTBR: Kamui

 

Romaji



Kitanai kenryoku ya doutoku wo furikaza shiteru hito
Eriito no omae ra ga tsukuri ageta reeru wo fumi hazushi, tsuba wo haki ware michi wo aruku no sa!
Mikudasu na! sou bokura wa narazu no kyouken saa!


Migi muke migi nante dekimasen.
Atama yowai mo nde yubi wo sashi, hara wo kakae, kage de niyatsuku hito.


Doku wo haki, tsubusarete, jiyuu kezurarete

“herazu kuchi ya hankou wa yurushimasen yo!” to…

Iyami tarashiku ashiratte kurete “arigatou” tte keri agete yaru sa
Makezu kirai de kuchi warukute baka bakari shita seishun wa korekara mo kawaru koto naku

Zutto bokura wa bokura no mama de tadashiku nakute mo ii ndesu shishunki desu kara…

“Dame no otona ni wa narimasenu”

Toki ni koishite warui koto moshita tada sukoshi kokoro ga yandeita nda
Tada hito ichibai tanoshimitai kara tada hito ichibai tanoshimitai dake


Nare nare shiku ashiratte kurete “arigatou” tte orei wo iu yo


Chuujitsu shugi de hitori ga kowakute nanimo dekinai deshou

Sonna otona ni naritakunai
Narazu mono to kemuta ga reteta bokura wa umareta kono machi de zutto utai tsudzukeru kara

[Makeru kirai de kuchi warukute baka bakari shita seishun wa korekara mo kawaru koto naku

Zutto bokura wa bokura no mama de tadashiku nakute mo ii ndesu shishun ki desu kara…]

“Dame na otona ni wa narimasenu”

 

Tradução



Políticos sujos, acenando com sua moral sobre a cabeça das pessoas.
Todos vocês, elitistas, tropeçam naqueles trilos que construíram, então vou cuspir em vocês e seguir o meu próprio caminho!
Somo menosprezados! Somos como cães loucos delinquentes!


Eu não vou encarar direito como todo mundo.
Vocês são fracos da cabeça, então rimos de vocês até doer, apontando nossos dedos e sorrindo para vocês das sombras.

Vamos cuspir seu veneno, é um desperdício em nós; você não pode restringir nossa liberdade [dizendo]
“Não permitiremos seus modos rebeldes!”


Você lida com coisas que não gosta, lançando um ‘Obrigado” [para eles]
Você não vai nos derrubar, mesmo que nos diga que não somos nada além de jovens estúpidos e desbocados que nunca vão mudar
Sempre permaneceremos como somos; tudo bem ser imperfeito, porque é assim que é ser jovem...

“Eu nunca vou me tornar um adulto ruim”

Eu fiz algumas coisas ruins ás vezes, e isso me deixou meio triste.
Já que quero me divertir mais do que todo mundo, continuarei querendo me divertir mais do que todo mundo.

Você lida com coisas com as quais está excessivamente familiarizado dizendo “Obrigado”[para eles]

Você está com medo, sozinho e dedicado apenas às suas regras; Espero nunca me tornar assim

Eu nunca quero ser esse tipo de adulto
Delinquentes e anti-fumantes todos nós nascemos naquela cidade; então eu vou continuar cantando sem parar

[Você não vai nos derrubar, mesmo que você diga que não somos nada além de jovens estúpidos de boca suja que nunca vão mudar
Sempre permaneceremos como somos; tudo bem ser imperfeito porque é assim que é ser jovem...]

“Eu nunca vou me tornar um adulto ruim”

 

Nota da tradução (ENG-JP) 

Ruki fala algumas coisas durante a música, mas não é possível entender e não tem disponível a letra.



Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores