quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Wakaremichi



Letras: Ruki
Composição: the GazettE
JPN-ENG: squishysama1 (JpopAsia)
ENG-PTBR: Kamui

*em vermelho = não havia a parte traduzida na fonte

Romaji

Tradução

 

Daisuki datta no ni owakare desu
kenka bakari no mainichi deshita
korekara wa hitori de ikinakucha
mou nakanai yo

Hontou wa saiwakute kurushikute sabishii yo

dake do ne kimi ni wa tsuyogatte itai kara
gomen ne saigo kurai egao de i you nante

baka da yo ne hontou wa jibun ga nukitai dake na no ni

Iroiro na kao o mite kita kara
sugu ni wakatta yo. Tsumeteru wake ja nain dake do

otagai ni mi ushinatte ikiteku yori
'ganbatte ne' tte betsu no michi o aruku hou ga

(namida) ii no kanaa?

Sayonara mata ne genki da ite ne
zutto zutto wasurenai kara
sayonara kitto mata aeru yo ne?
Yakusoku da yo! Yubikiri genman

Shichigatsu hakka sankagetsu kinenbi
oboeteru kanaa?
Hajimete atta hi no koto o
utsumuku kimi wa terekusa sou ni naiteta

Tanoshikute shikata ga nakatta mainichi deshita
mijikatta keredo shiawase deshita
shiawase na no ni
(sugu ni wakatta yo. Tsumeteru wake ja nain dake do
otagai ni mi ushinatte ikiteku yori)


Iroiro na kao o mite kita kara
sugu ni wakatta yo. Tsumeteru wake ja nain dake do

otagai ni mi ushinatte ikiteku yori
'ganbatte ne' tte betsu no michi o aruku hou ga

(namida) ii no kanaa?

Yubi kiri genman tsunagu koyubi ga a
to sukoshi dake tokenai de to
itsuka mata waraeru hi ga kitara
sure chigau koto no nai futari de
Itsuka mata waraeru hi ga kitara
(furimukeba namida o kimi ni miseru kara
se o mukete o futta
zutto wasurenai yo. Kawaranai de ita ne
daisuki da hi no mama de)


Sayonara mata ne genki de ite ne
sayonara kitto mata aeru yo nee?
Daisuki na kimi wa totemo taisetsu na omoida ni kawaru

sabishikutte shini sou na kurai
kimi no koe ga atama kara hanarenai!

 

Mesmo que eu te ame, adeus
Todos os dias é cheio de brigas
De agora em diante, eu vou seguir só
Eu não quero chorar mais...

Para dizer a verdade, isso machuca e isso é doloroso, e eu estou sozinho
Mas eu quero fingir ser forte pelo menos com você
Me desculpe, por dizer quando devemos sorrir quando nos separamos
Eu sou um idiota, sou o único que quer chorar

Por que eu vi rostos diferentes do seu
Eu percebi imediatamente, que não é que estou cansado de você
Mas ao invés de estar perdendo coisas
Não é melhor dizer "Boa sorte" e seguir caminhos diferentes?
*

Adeus, até um dia, Eu espero que você continue saudável
Eu não vou esquecer você, nunca
Adeus, vamos nos ver novamente?
É uma promessa! Uma promessa de mindinhos

08 de Julho, nosso aniversário de três meses
Você se lembra?
O dia que nos vimos pela primeira vez
Estava encarando o chão, chorando, envergonhado

Todos os dias eram divertidos, eu não sabia o que fazer
Mesmo sendo tão curtos, eu estava feliz
Eu sou feliz, mas...
*
*

Por que eu vi rostos diferentes do seu
Eu percebi imediatamente, que não é que estou cansado de você
Mas ao invés de estar perdendo coisas
Não é melhor dizer "Boa sorte" e seguir caminhos diferentes?
*

Eu estou desejando que esses mindinhos que unem a nossa promessa não se soltem
Até que o dia em que poderemos rir novamente,
nós dois não nos encontraremos
Até o dia em que poderemos rir novamente
*
*
*
*

Adeus, até um dia, espero que você continue saudável
Adeus, vamos nos ver novamente, certo?
Você, aquela que eu amo, se torna uma memória muito preciosa
Estou tão sozinho que poderia morrer,
e sua voz ainda não sai da minha mente.




Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores