quinta-feira, 13 de abril de 2023

Art draw by Vomit

Letra: Ruki
Composição: Ruki
JP-ENG: --
ENG-PTBR: Kamui

 

Inglês


Jesus, thank you for your pain,
Hey jesus, suck my grudge and hate.
Hey jesus, thank you for your pain,
Oh this song is people vomit.


Jesus, thank you for your pain,
Hey jesus, suck my grudge and hate.
Hey hey jesus, thank you for your pain.
Thi-thi-this song is people vomit.

Thank you for your pain.(x4)

Jesus, thank you for your pain,
Hey jesus, suck my grudge and hate.
Hey jesus, thank you for your pain,
Oh this song is people vomit.(x2)

Hey Jesus(x4)
(Suck my grudge and hate x2)
This song is people vomit.



Tradução


Jesus, obrigado por sua dor
Hey Jesus, sugue meu rancor e meu odio
Hey Jesus, obrigado por sua dor.
Oh esse som é de gente vomitando


Jesus, obrigado por sua dor
Hey Jesus, sugue meu rancor e meu odio
Hey Jesus, obrigado por sua dor.
Esse som é gente vomitando

Obrigado por sua dor. (x4)

Jesus, obrigado por sua dor
Hey Jesus, sugue meu rancor e meu odio
Hey Jesus, obrigado por sua dor.
Oh esse som é de gente vomitando(x2)

Hey Jesus(x4)
(Sugue meu rancor e meu odio x2)
Esse som é de gente vomitando.

Notas da tradução ENG-PTBR:

Essa tradução estava em meus arquivos, por isso não tem nenhuma indicação de fonte, a música também não possui letra oficial, mas claramente podemos ouvir o que ele canta. 

VOMIT é uma das alcunhas que Ruki utilizava, assim como Black Moral, Ryuki. 



Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores