segunda-feira, 6 de março de 2023

Namaatatakai ame to zaratsuita jounetsu

Letra: Ruki
Composição: Uruha
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui


Romaji


Kuzureru youni taoreteitta hishatai ga wasurerarenai

¹
Furatsuku ashi wo suri anata wo matta kitto yurushite hakurenai darou
Ame no oto ni magirete kikoeru sono oto wa watashi no me no mae de tomatta
Tada anata ni wa tada anata ni wa
Himegoto hitotsu sae shitakunai kedo²
Wakatte hoshii tatta ichido dake
Kurushimagire no uso wo me wo tsubutte daite

Aa kono mama dou ni demo shite sono te ni itsuwari ga nai nara
POKETTO no naka no NAIFU goto “watashi wo tsurete nigete yo”

Mada yamanai ame ni utau wa SHATSU ni kobiritsuite kienai
Sabi kusai tsumi to tsumi to tsumi wo hayaku arainagashite REIN
Darlyn…, anata ni matowaritsuku shitto wo ubatta ima

Anata no mune ni shizumu watashi wa yuiitsuna no?

Kasa mo sasazu ni iki wo kirashite watashi wo sagasu anata wo mitsuketa toki

Totemo ureshikatta mou sore dake de…

Ato wa kotoba mo kawasazu sono toki wo matsu wa
ASUFAARUTO to ame no WARUTSU wo kiki nagara futari dakiatte
Kobore souna yowasa gomakashite amai KISU ni oboreteitai no
Yasashii jounetsu de afureru anata no sono kyashana te wa
Itsuka no yakusoku wo nokoshi akai SAIREN ni te wo furu


SAYONARA aishite yamanu hito SAYONARA toozakaru anata he
[SAYONARA aishite yamanu hito SAYONARA toozakaru anata he]

Zaratsuita shitasaki ni nokoru saigo no anata wo shinjite

Tsugi au sono hi “ame” ga furu nara anata ni kasa wo sasu kara

Tradução


Eu nunca poderei esquecer o assunto arruinado daquela fotografia em ruínas
¹
Eu esfreguei minhas pernas trêmulas enquanto esperava por você, mas tenho certeza que você não vai me perdoar
Estou muito distraído ouvindo o som da chuva, mas então esse som parou abruptamente
É que... é que... eu não quero
Mantenha até mesmo uma coisa em segredo de você, mas…
Espero que você entenda e só desta vez
Feche seus olhos para minhas mentiras desesperadas e me abrace
Oh, bem, você pode fazer o que quiser se não conseguir lidar com minhas mentiras
É como se a faca no meu bolso [estivesse sussurrando], “me leve para fora e vamos fugir”

Eu ainda estou cantando nessa chuva sem fim e minha camisa não para de grudar na minha pele
Meus pecados que cheiram a ferrugem, meus pecados, meus pecados - eles lavam tão rápido na chuva
Querida..., deixei de lado todo o ressentimento persistente que tinha em relação a você
Eu sou o único que você tem em seu coração?

[Houve uma] vez que você saiu correndo para me procurar sem o seu guarda-chuva e quando me deparei com você, você estava sem fôlego
Eu estava tão feliz na época, mas agora isso é tudo que eu tenho...
A gente nem se fala mais, mas ainda estou esperando essa hora [voltar]
Nos abraçamos, ouvindo a valsa da chuva no asfalto
Só te engano tentando parecer fraco porque quero me afogar no seu doce beijo
Enquanto suas mãos esguias transbordam de terna paixão
[Mas agora] vou acenar [adeus] para aquela promessa de 'algum dia' dada por uma sirene vermelha

Então adeus a quem nunca deixarei de amar; adeus a você, aquele que eu perdi
[Então, adeus àquele que nunca deixarei de amar; adeus a você, aquele que eu perdi]

Tudo o que resta na minha boca seca é a fé que ainda tenho em você até agora
Se estiver “chovendo” na próxima vez que nos encontrarmos, eu te empresto meu guarda-chuva

 

Notas da tradução JP-ENG

1. Ele canta uma coisa aqui que não está na letra. Parece “Você estava cantando” para mim, mas eu não tinha certeza, então não incluí.

2. けど kedo “mas/porém/embora” esteja impresso na letra, mas não cantado, então coloquei em uma cor diferente no romaji para facilitar a passagem. Eu não me incomodei em colorir na tradução, no entanto.



Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores