quarta-feira, 10 de maio de 2023

DISTRESS AND COMA

Letra: Ruki
Composição: Ruki
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

 

Romaji


Until your distress sleeps… Fill me up with your grief…

Hello… dear my bride, nani wo miteiru no
Yuka ni chitta chou mo hiroenu sono me de

Wasuretai no wa shiro sugita kutsuu shinjiteruto iikikasu kizu wa kienai

Odoru odoru nemurasete to odoru yamanu namida

Koe wo koroshi yowaku furueru te ni kuchibiru wo otosu


Hello… dear my bride, ashimoto wo yaku

Miminari ni mou chikadzuku hitsuyou nado

Muishiki ni haita iki ga hada wo
sou kamoku yurasu yaiba ni emi wo…

Wasuretai no wa shiro sugita kutsuu shinjiteru to iikikasu kizu wa kienai

Yaseta yume ni samenu ima ga utsuru kanashimi sae

Sugao dayo to kotaete kureru nara kizutsuite mo ii


Wasurenai de itami wo shiru ANATA ni hikareta koto
Koko de (oyasumi)

Odoru odoru nemureru made odoru yamanu namida

Nani mo naito kokoro wo fusagu tabi karesou dato

Yaseta yume ni “mou ichido” wo utau kanashimi sae

Jibun dayo to kotaete kureru nara kizutsuite mo ii


Until your distress sleeps… Fill me up with your grief…
Owaru hazu no yume ni sayonara ga saiteru

Tradução


Até que sua angústia durma… Encha-me com sua dor…

Olá… querida minha noiva, o que você está olhando?
Você não pode pegar as borboletas espalhadas no chão apenas com os olhos
Você quer esquecer sua dor ardente, mas acredite em mim quando digo que algumas feridas nunca cicatrizarão

Dance, dance, você dança mesmo durante o sono, suas lágrimas são intermináveis
Sua voz se foi, então você cobre seus lábios com sua mão trêmula

Olá… querida minha noiva, seus passos são como um rastro de fogo
o zumbido em seus ouvidos se tornando quase uma necessidade
A respiração que você inconscientemente exalou desliza sobre sua pele e você sorri enquanto a lâmina balança hesitante…
Você quer esquecer sua dor ardente, mas acredite em mim quando digo que algumas feridas nunca cicatrizarão

Você não pode acordar desse sonho desolado que parece tão real, mesmo que cause dor de cabeça
Mas se você se permitir responder com sinceridade, você gosta da dor

Não esqueça que fui atraído pelo “você” que sente dor
[Então eu vou dizer] (boa noite) aqui neste lugar

Dance, dance, você dança mesmo durante o sono, suas lágrimas são intermináveis
Cada vez que você fecha seu coração com o vazio, você parece murchar um pouco mais
Nesse sonho desolado até a sua tristeza canta “mais uma vez”
Mas se você se permitir responder com sinceridade, você gosta da dor

Até que sua angústia durma… Encha-me com sua dor…
No sonho que um dia deve acabar, uma despedida floresce

Notas da tradução ENG-PTBR
A música tem dois pontos de vista de uma mulher e de um homem. O homem observa sua noiva enquanto ela está em coma(provavelmente ele fez algum mal a ela). Distress = o homem / Coma = Mulher. 



 

Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores