segunda-feira, 5 de junho de 2023

IN THE MIDDLE OF CHAOS

Letra: Ruki
Composição: Ruki
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

 

Inglês


The little freedom which I know
All which I should keep
It may be lost someday
Anyone is the same
I stood in this stage and have noticed it
Am I who sings there truth?
It is wrong! I am here

Let’s deliver nonfiction
A song like misfortune pride
I vomit original pain
The only means to prove oneself

I have a beloved person and a family
Nothing is different from you
Look as one human being
I have a lot of hateful guys
Nothing is different from you
Look as one human being

Honor and position aren’t important
Do you remember it?
It becomes motherfucker

[Let’s deliver nonfiction
A song like misfortune pride
I vomit original pain
The only means to prove oneself]

The little freedom which I know
The dream which I should keep
It may be lost someday
Am I who sings there truth?
It is wrong! I am here
No one can be saved with lie

Let’s deliver nonfiction
A song like misfortune pride
I vomit original pain
To ascertain each other’s wound
Let’s deliver all of me
A song like misfortune pride
In the middle of chaos
The only means to prove oneself

Tradução


A pouca liberdade que conheço
Tudo o que eu deveria guardar
Pode se perder um dia
Todos são iguais
Eu estive neste palco e notei isso
Sou eu quem canta a verdade?
Está errado! Eu estou aqui

Vamos entregar a não-ficção
Uma canção como o orgulho da desgraça
Eu vomito a dor original
O único meio de provar a si mesmo

Eu tenho uma pessoa amada e uma família
Nada é diferente de você
Veja como um ser humano
Eu tenho muitos caras odiosos
Nada é diferente de você
Veja como um ser humano

Honra e posição não são importantes
Você se lembra disso?
Torna-se filho da puta

[Vamos entregar a não-ficção
Uma canção como o orgulho da desgraça
Eu vomito a dor original
O único meio de provar a si mesmo]

A pequena liberdade que eu conheço
O sonho que eu deveria manter
Pode se perder um dia
Sou eu quem canta a verdade?
Está errado! Eu estou aqui
Ninguém pode ser salvo com mentiras

Vamos entregar a não-ficção
Uma canção como o orgulho da desgraça
Eu vomito a dor original
Para verificar a ferida do outro
Vamos entregar tudo de mim
Uma canção como o orgulho da desgraça
No meio do caos
O único meio de provar a si mesmo

Notas da tradução ENG-PTBR

Ruki disse que essa música é sobre ele mesmo, sobre a sua mente 'bagunçada' e seus medos. 



Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores