segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Shiver

Letra: Ruki
Composição: Ruki
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

Romaji


Tatoe… owaru koto no nai kanashimi ga anata ubatte mo
Hanarete yuku kokoro nado koko ni wa nai to itte

Kake yotta senaka ni toikakeru asu ga donna katachi demo


Yuruga nakatta no wa mou shinjiru koto wo wasuretaku nakatta kara
Me wo sorasu kusemo aimai na kaitoumo waraenu uso mo

Tonari ni inakereba imisae nijin de yuku


Tatoe… owaru koto no nai kanashimi ga anata ubatte mo
Hanarete yuku kokoro nado koko ni wa nai to itte


Toosugita kono kyori wo umeru kotoba ga mitsukaranai

Sugisaru kisetsu no naka de oitsukenaku naru koto mo shitteta yo
Omoidasu yorimo wasurarenai hibi to ie takara

Mou kore ijou ga wa nakutemo uketomereru

Douka modoru koto no nai toki ni namida wo nagasanai de

Wasurete yuku kokoro nado koko ni wa nai to ittekureru nara

Ushinaide shitta futari no asu ni anata ga naiteru

Yatto mireta sugao ni mou furerarenai


Tatoe… owaru koto no nai kanashimi ga anata ubatte mo
Wasurenaide “sayonara” ga uso to omoeta hibi wo


Hitorikiri de mita sora mo surechigau naka de mita yume mo
Ano hi no mama nani mo kawarazu
Anata no naka de ima mo zutto…

Tradução


Mesmo que... uma tristeza sem fim te domine
Diga-me que seu coração nunca deixará o meu para trás neste lugar
Pressionado contra suas costas, lembro-me de perguntar como você achava que seria o amanhã

A razão pela qual não hesitei foi que não queria esquecer aquilo em que acreditava
Seu hábito de desviar os olhos, suas respostas vagas, sua evasividade séria
Se você não estiver ao meu lado, o próprio significado [de tudo] começa a ficar confuso

Mesmo que... uma tristeza sem fim te domine
Diga-me que seu coração nunca deixará o meu para trás neste lugar

Não consigo encontrar as palavras que preencherão essa distância que se formou entre nós
Com o passar das estações, eu sabia que não seria capaz de alcançar você
Acho que você diria que não é que eu me lembre daqueles dias, mas que eles são inesquecíveis
Se não posso ter mais do que isso, aprenderei a aceitar

Então, por favor, não vou chorar sobre o que não podemos voltar
Se você apenas me disser que seu coração nunca deixará o meu para trás aqui

Quando percebemos que nosso futuro estava perdido para nós dois, você chorou
Finalmente consegui ver sua verdadeira face, só que agora não posso mais tocá-la

Mesmo que... uma tristeza sem fim te domine
Não se esqueça daqueles dias em que pensávamos que “adeus” não passava de uma mentira

Agora o céu que estou olhando sozinho parece diferente daquele dos meus sonhos
Nada é igual ao que foi naquele dia
Mas você sempre estará dentro [do meu coração]…

 


Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores