quarta-feira, 29 de maio de 2024

MC do AOI no Show de Aniversário do REITA 27.05 + Encerramento do Ruki

Mensagem dos membros de the GazettE durante a Live de aniversário do Reita



Transcrição e tradução para o espanhol: @Byouhazard (Tann)
Tradução PTBR: The GazettE Brazilian Club (Kamui)

葵 AOI

Primeiro que tudo, eu gostaria de dar o meu mais sincero agradecimento para todos os que se reuniram aqui hoje, assim como a quem nos vê pela transmissão, por estarem presentes aqui pelo the Gazette, por REITA… 

Muito obrigado.

Desculpa, não tenho nem ideia de como se deve segurar o microfone (base)…

Bom…

Sem me dar conta, passei tanto tempo com esses caras, muito mais que com meus pais e irmãos,ao ponto de que sentencio de que sempre estarão aqui, já que em alguns momentos eu pensei ‘Estou cansado de ver a cara deles’ ou ‘já se encheram de mim’... E estranhamente, nesse show, certamente eu também senti REITA aqui, enquanto tocava.

De verdade o senti… 

Em frases como ‘Ah, agora ele está tocando desse jeito’, ou ‘Me tranquiliza quando ele faz esse gesto incrível’, também quando nos apoiava fervorosamente junto ao Kai, quando tocava com Uruha, nas canções do Ruki, na minha guitarra, e na respiração

Na realidade é que ao nos apresentar em frente a vocês desta maneira, tenho o Ruki,  o Uruha, o Kai e claro, o REITA… E aí entram vocês vindo aqui pra ver, o que me faz acreditar que definitivamente the GazettE é o melhor…  E é que REITA espera do The GazettE…Por isso, e porque eu também quero que the GazettE dure por toda a eternidade, seguiremos aperfeiçoando the GazettE mais que tudo, procurando proteger esse lugar seguro ao qual podem recorrer sempre que precisem. 

Acredito que REITA cuidará de nós sem falta, já que the GazettE é algo que ele ama.

Sendo assim, também sei que há palavras e ações sem consideração, e que vocês levantam a voz por nós. 

E porque nesse mundo podem expressar-se, dizer o que quer sem dó, há vezes em que me preocupo por vocês… Porque não quero que enfrentem isso sozinhos, então contem com a gente, com cada integrante,.

Nos sempre daremos conta de lidar com isso… Assim, não guardem isso para vocês 

Isso é tudo.

Muito obrigado por amarem o REITA.

De verdade, muito obrigado..



Encerramento  -RUKI-

Por último, nos permitam fazer a seguinte promessa:

Vamos nos ver em 12 de Setembro nesse ano aqui, no Toyosu PIT.

Acredito que podemos seguir adiante ao fazer uma promessa…

E como esse dia quero ver seus sorrisos, nós cuidaremos de criar um cenário onde poderão fazer isso.

Ele também estará de volta.

De agora em diante e não importa o que aconteça, cuide do the GazettE, de nós cinco.

Muito obrigado a quem veio nos ver na transmissão e quem se reuniu aqui hoje.

Te amo do fundo do meu coração.

(N.T: Sinto que Ruki disse esse “te amo” a  banda, ao fandom e à Reita. Por isso mesmo, optei por deixar a frase no singular.)


Nota final da tradução em espanhol: Estarei deixando comentários e notas sobre essa tradução no twitter, assim sintam-se à vontade para perguntar o que quiserem. Novamente, muito obrigado por lerem, pelo seu grandioso apoio e paciência e assim por viver e amar o Reita ♥ @Byouhazard 2024

Em memória e honra ao melhor baixista, a  estrela mais brilhante… Nosso amado REITA, eterno baixista do the GazettE



 


Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores