quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Filth in the beauty

Letra: Ruki
Composição: the GazettE
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

 

Romaji


The reverse side of beauty
It dyed by beloved filth.

(Sexual disgrace)

[The reverse side of beauty
It dyed by beloved filth.]


Genwaku no umi shizunda hotaru
Hitei wa yokkyujou no uso
Mujun de somaru taion
Risei wo kaburu aibu ni
Odori tokekomu shun wa fuini

Kegarawashiku

My mind which falls

Your seed and my seed never mixes.
The connection of this blood is eternal.
You cannot finish suppressing the desire.
To true daughter…(Sexual disgrace)

Toiki fusagu myaku utsu “ue” wa
Wakari aenu guren wo motomu
[Dad which fell to the trap]

Closet mind is distorted instability.
please release me before breaking.
How long…In humiliation
The countless fatal scar was born.

(Sexual disgrace)

Prohibited bud…
Reckless driving cucumber¹…
The kin’ collapses…
Near relatives of death…
The smell of a cigarette smell breath&shit
Moment that bitter white jam is mixed
Inside of a brain caused an error
and goes mad by the sweet bug (loop)

Your seed and my seed never mixes.
The connection of this blood is eternal.
You cannot finish suppressing the desire.
To true daughter…(Sexual disgrace)

Kubi wo hawasu shitasaki to te

Nozomu hyoujou guren ni somare

[Dad which fell to the trap]

Closet mind is distorted instability.
please release me before breaking.
How long…In humiliation
The countless fatal scar was born.

Closet mind is distorted instability.
please release me before breaking.
So long…In humiliation
The final art is your dead face

Dad which fell to the trap

Tradução


O avesso da beleza
É tingido pela sujeira amada.

(desgraça sexual)

[O avesso da beleza
É tingido pela amada sujeira.]


Um vaga-lume afundou no mar sedutor
A negação é um desejo intenso de uma mentira
Minha resistência torna-se contaminada pela febre
Se eu aceitar a suave carícia da lógica
Sua dança que inesperadamente se transformou em algo sensual é
Repulsivo…

Minha mente que cai

Sua semente e minha semente nunca se misturam.
A conexão deste sangue é eterna.
Você não pode terminar de suprimir o desejo.
Para a verdadeira filha... (desgraça sexual)

Sua “fome” pulsante faz você recuperar o fôlego
Mas você não entende seu desejo por ‘vermelho profundo ²'
[Papai que caiu na armadilha]

A mente fechada é uma instabilidade distorcida.
por favor me liberte antes de quebrar.
Quanto tempo… em humilhação
Nascia a incontável cicatriz fatal.

(desgraça sexual)

Botão proibido…
Pepino de condução imprudente¹…
O parentes desmoronam…
Parentes próximos da morte…
O cheiro de um cheiro de cigarro hálito&merda
Momento em que a geléia branca amarga é misturada
Dentro de um cérebro causou um erro
e enlouquece com o inseto doce (ciclo)

Sua semente e minha semente nunca se misturam.
A conexão deste sangue é eterna.
Você não pode terminar de suprimir o desejo.
Para a verdadeira filha... (desgraça sexual)

Suas mãos e a ponta de sua língua deslizam pelo meu pescoço
Você quer ver minha expressão manchada de vermelho profundo²
[Papai que caiu na armadilha]

A mente fechada é uma instabilidade distorcida.
por favor me liberte antes de quebrar.
Quanto tempo…em humilhação
Nascia a incontável cicatriz fatal.

A mente fechada é uma instabilidade distorcida.
por favor me liberte antes de quebrar.
Contanto…em humilhação
A arte final é o seu rosto morto

Papai que caiu na armadilha³

 

Notas da tradução JP-ENG

1.    Essa frase não faz muito sentido, a menos que você esteja falando "pepino" como o emoji de berinjel ... O que, ah, dada a natureza sexual da música, pode não estar tão longe da idéia.

2. Esta palavra é 紅蓮 guren e pode ser traduzida como “vermelho profundo/carmesim” ou “lótus carmesim”. Eu quase fui com lótus na primeira vez que ele disse isso porque a frase soa um pouco estranha - mas depois na música ele diz isso uma segunda vez e então parece mais que ele está falando que esse cara gosta de machucar garotas/fazer eles sangram. (Também a linha 'A arte final é seu rosto morto.') Então, sim. Vermelho profundo – leia “sangue” – .

3. Que um pai está pensando isso sobre sua filha, então, sim. (Se não bastasse “pai que caiu em uma armadilha”, “para filha verdadeira”, “a ligação desse sangue é eterna”, “desgraça sexual”, “parentes próximos da morte…” etc.) Como querer cortar garotas para gratificação sexual poderia ser ainda mais desanimador.



Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores