sábado, 27 de abril de 2024

MEMORIAL (Live) REITA


Obrigado pelo seu apoio contínuo ao the GazettE.

Temos o pesar de anunciar que foi realizado o funeral de REITA, falecido em 15 de abril de 2020.

Como resultado de repetidas discussões entre os membros e a equipe do the GazettE sobre a melhor forma de apresentar o REITA como the GazettE junto com os fãs, decidimos apresentar ao REITA a música e o LIVE que o REITA ama mais do que qualquer outra coisa.

Considere esta apresentação como uma apresentação memorial. Os detalhes ainda estão em discussão e serão anunciados posteriormente. Obrigado pela sua compreensão.
Em relação a esta apresentação, postamos uma mensagem dos membros aos fãs na página de notícias do site oficial. Por favor, verifique o site oficial para obter detalhes.




MENSAGEM DOS MEMBROS (Site Oficial)

RUKI

Em relação à apresentação memorial, depois de todos os membros se reunirem e discutirem seus verdadeiros sentimentos, foi decidido que a apresentação memorial seria realizada no dia 27 de maio.

Embora cada membro, inclusive eu, esteja experimentando uma variedade de emoções, há apenas uma razão para atuar neste momento.

Quando pensamos sobre o que fez o REITA mais feliz até agora, todos concordamos que sempre foi ouvir as vozes dos fãs e ver todos se divertindo nos shows ao vivo.

O desejo de REITA de “esperar que o GazettE dure para sempre” e ouvir as palavras “Eu quero que você faça o seu melhor” de seus familiares nos levou a tomar uma decisão cuidadosa. Ele me deu isso.

Ao invés de desistir de tudo e esperar que nossos corações se acalmem, acreditamos que REITA estará sempre em nossos corações e nos corações de nossos fãs para sempre, e realizar esse show ao vivo todos os anos é o verdadeiro significado de continuar pensando em REITA para sempre. É um memorial aos integrantes da banda, e também uma forma de amor como companheiros dados aos integrantes da banda.

Acreditamos que esta é a nossa missão como seres humanos que vivem neste momento e queremos conectar este desejo.

Acima de tudo, espero que possamos continuar a ser o the GazettE, ao mesmo tempo que estamos próximos de todos os fãs que nos disseram que a nossa banda é a fonte das nossas vidas, que riram e choraram connosco, e que continuaram a apoiar-nos. Acredito que o The GazettE se tornará uma banda mais forte do que qualquer outra no futuro.

Aprendi que muitas pessoas, não apenas no Japão, mas também no exterior, prestaram homenagem ao REITA.
Acho que um dia todos teremos que expressar nossa gratidão pessoalmente.

Portanto, independentemente das dificuldades que enfrentemos no futuro, devemos acreditar que o nosso caminho é o certo e avançar com firmeza.
Estaremos no palco com esses membros e continuaremos a proteger o lugar onde todos podem voltar a qualquer momento.
Quando você sentir vontade de assistir a um show ao vivo novamente, deixe-me expressar minha gratidão com um sorriso.

Obrigado novamente do fundo do meu coração pelo seu caloroso apoio.
Esperamos todos por vocês no dia 27 de maio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


URUHA

As únicas palavras que REITA deixou para todos os nossos fãs e membros foram: ``Espero que o the GazettE dure para sempre.''
Como resultado de todo o pensamento que colocamos em como responder aos sentimentos de REITA, que cuidou dos fãs e membros até o final, decidimos realizar uma performance memorial chamada "HERESY LIMITED 'SIX GUN'S'" no Dia 27 de maio no Toyosu PIT vim informar isso.

Depois de discutir tudo o que levou a esta decisão, os quatro membros restantes decidiram subir ao palco neste dia.


Pouco tempo se passou desde que ele faleceu, mas espero que o tempo cure as feridas, e que as memórias de REITA não desapareçam nem um pouco, e que continuemos a criar um lugar onde possamos continuar a viver juntos com todos os nossos fãs, quero dedicar o resto da minha vida para continuar a criar.

Considerando os sentimentos de todas as pessoas que se preocupam com o REITA, não é possível avaliar como cada pessoa se sente sobre o ``LIVE''.

Porém, quando ele estava apenas conversando com todos os membros, ele sempre ficava animado com coisas triviais, e no palco, ele dedilhava o baixo como um louco, cativando todos os fãs, e acima de tudo, o próprio REITA disse, ``Eu sinto que 'estou vivo.'' Este é o palco em que continuamos a estar como the GazettE nos últimos 22 anos.

Não posso dizer que quero que todos aceitem tudo e participem da apresentação ao vivo, mas a percepção de cada pessoa é diferente.

Não importa quanto tempo demore, a única coisa e missão que os quatro membros restantes podem fazer agora é continuar a proteger o lugar onde qualquer um pode voltar a qualquer momento quando finalmente aceitar a situação e começar a olhar para frente. é.

Neste dia, não posso deixar de me perguntar se a razão pela qual o Toyosu PIT foi milagrosamente suprimido de maneira tão oportuna foi porque Deus permitiu que REITA dissesse seu último adeus.

Acredito que o espírito do REITA definitivamente descerá ao Toyosu PIT no dia 27 de maio para agradecer a todos.

Acredito que se todos pudéssemos transmitir diretamente a eles nossos pensamentos e gratidão, eles seriam capazes de subir ao palco com paz de espírito no futuro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AOI

Parece que já faz muito tempo que não escrevi uma carta para todo mundo assim.
Desde então, conversamos sobre muitas coisas todos os dias.
Desde o início, discutimos honestamente a natureza da banda e os pensamentos dos membros, e passamos muito tempo conversando como verdadeiros amigos.
Conversamos muito sobre nossas memórias com REITA e como era REITA.
Afinal, minhas memórias com REITA são muitas vezes cheias de risadas. Ele foi alguém que sempre me iluminou.
Eu disse coisas como “Ele é o bom coração do the GazettE”, e ele é esse tipo de pessoa.

É por isso que dissemos que seria nosso estilo nos apresentar no show ao vivo do GazettE, que REITA adorou.
Talvez agora seja a hora de lembrar do REITA.
Tenho certeza de que existem opiniões e emoções diferentes por aí e é muito cedo para dizer qualquer coisa.
Mas se o dia 27 de maio estiver transbordando de lágrimas tristes, ele ficará triste.
Queríamos fazer do dia 27 de maio o dia de dizer “obrigado” ao REITA.
Tenho certeza que ele ficaria feliz com isso e acreditamos nisso.

Pensei muito nas palavras do REITA, ``Quero que o GazettE dure para sempre.''
Claro, isso poderia significar simplesmente manter a banda funcionando, mas acho que ele provavelmente é um cara gentil, então ele confiou isso a ele dizendo: ``Quero que ele proteja a banda, a equipe e, acima de tudo, os fãs.' '
Desde então, fãs de todo o mundo têm chorado, e tenho certeza que REITA também está chorando.
Eles valorizaram as palavras de REITA e foram para Shinjuku também.
Fiquei pensando que REITA estava dizendo: ``Sinto muito por fazer você chorar, mas obrigado por ter vindo.''
REITA não se sentiria confortável em deixar esses fãs chorando sozinhos para sempre, então conversamos sobre preparar um lugar onde esses fãs pudessem voltar e onde pudessem ser apoiados.
Mesmo que você não consiga se mover imediatamente, se o GazettE parar no momento em que você reunir coragem, você não conseguirá agarrar seu braço.
Portanto, cada um deve seguir seu próprio ritmo e ir devagar.
Porque estamos ali naquele momento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KAI

Os membros discutiram seus pensamentos e decidiram se apresentar ao vivo no dia 27 de maio.
Estou com o REITA há muito tempo e acho que o jeito que ele mais brilha é quando está no palco.
Estamos convencidos disso e acreditamos que todos os fãs também pensam assim.

Desde então, tenho visto os sentimentos de tantos fãs em vários lugares até hoje.
Queremos dar forma a essa ideia e mostrar ao REITA e a todos o GazettE que sempre foi e continuará a ser o mesmo.

Acho que esta é uma forma de agradecimento a todos que me apoiaram até agora.
E a partir de agora quero continuar transmitindo essa mensagem do palco.

Acho que há muitas opiniões entre os fãs em relação a esse show ao vivo.
Mas você não precisa se forçar a se levantar e não precisa se forçar a resolver seus sentimentos.
Não importa quanto tempo leve.

Continuarei esperando no mesmo lugar com um sentimento imutável.

Acredito que o GazettE, como disse REITA, estará conectado à eternidade.
Estou convencido de que este é o único lugar onde posso enterrar os meus sentimentos que não podem ser expressos em palavras.

27 de maio
obrigado
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores