terça-feira, 5 de março de 2024

THE TRUE MURDEROUS INTENT

Letra: Ruki
Composição: Aoi
JP-ENG: Defective Tragedy (https://defectivetragedy.com/)
ENG-PTBR: Kamui

Romaji


Inward ni fure  yugami masu Scene
Magyaku no Truth icchisuru Lies
Komi agetekuru Murderous intent
I can’t control myself

Sando me no outo de nigari tsubushita hazu no Vice

“Shinsou wa amari ni Shallow”
A leech to whisper at the ear
Innumerable victims and future victim
Yatsu ni idaku
This is murderous intent

Destroy
Give me your head
Crazy fat duce
I don’t forgive you

Don’t touch me
Can’t control myself anymore
Die for me and all victims
Last time
A parasitic worm te no naru hou he


Hakidashita shinsou no ura de ha wo mukidashi waratteru

Amari ni utsukushi sugite hakike ga suru

Mata kurui dasu
My mind

[Destroy
Give me your head
Crazy fat duce
I don’t forgive you]

Don’t touch me…
Can’t control myself anymore
Die for me and all victims
Last time


Owari naki sono Malice ji wa dare no heya de…

Die for me and all victims
Last time
A parasitic worm te no naru hou he

 

Tradução


Alcançando o interior, a distorção desta cena [só] cresce
Exatamente o oposto da Verdade, é o mesmo que Mentiras
A intenção assassina continua a aumentar dentro
Eu não consigo me controlar

Eu deveria ter conseguido me livrar desse vício depois da terceira vez que o cuspi
“Mas a verdade é muito superficial”
Uma sanguessuga para sussurrar no ouvido
Inúmeras vítimas e futuras vítimas
O que sinto por eles¹
Esta é uma intenção assassina

Destruir
Dê-me sua cabeça
Louco gordo cagão²
Eu não te perdôo

Não me toque
Não consigo mais me controlar
Morra por mim e por todas as vítimas
Última vez
Um verme parasita  vem em direção ao som das minhas mãos batendo palmas³

Por trás dessa verdade que você cuspiu, você está rindo, com os dentes à mostra
Você está sendo tão charmoso que está me deixando doente
E isso está começando a me deixar louco
Minha mente

[Destruir
Dê-me sua cabeça
Louco gordo cagão
Eu não te perdôo]

Não me toque...
Não consigo mais me controlar
Morra por mim e por todas as vítimas
Última vez


Não há fim para essa Malícia e quem sabe onde ela irá aparecer em seguida…
Morra por mim e por todas as vítimas
Última vez
Um verme parasita vem em direção ao som das minhas mãos batendo palmas


Notas da Tradução JP-ENG

Notas da tradução ENG-PTBR

1.       奴 yatsu é uma forma depreciativa de dizer “ele/ela, ele/ela” – não é específico de gênero e não indica na música se está sendo cantada sobre um homem ou uma mulher (ou até mesmo sobre várias pessoas), então optei por um neutro.

2. Presumo que seja “deuce” – uma gíria para a função corporal ‘número dois’ – também conhecida como cocô, excremento, merda, etc.
Como é uma gíria, e presumi que o xingamento é para uma pessoa, a escolha de ‘cagão’ [vocês sabem, para se referir como covarde~]

3. Na verdade, tive que procurar isso em um dicionário de frases, porque sei que já ouvi isso antes, mas não conseguia me lembrar do resto da linha original ou de onde vinha. (Então percebi que ele também usou essa frase exata em DOGMA, duh. Então acho que estou adicionando uma nota lá!) Na verdade, isso faz parte de um ditado usado ao jogar esconde-esconde vendado (como cabra-cega). A pessoa que é “isso” (também conhecido como “ogro” ou “demônio”) está com os olhos vendados e as outras crianças basicamente gritam: “鬼さんこちら、手の鳴る方へ” “Oni-san, kochira, te no naru hou he!” “Senhor ogro/demônio, por aqui, venha em direção ao som das nossas palmas!” Basicamente, uma versão em terra firme de Marco Polo (o jogo de piscina onde “ele” tem que fechar os olhos e tentar encontrar pessoas gritando “Marco!” e ouvindo as respostas de “Polo!”)

De qualquer forma, parece uma provocação na música aqui – “Você quer um pedaço de mim? Você sabe onde me encontrar."





Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Visualizações

Traduza o blog

Destaque

Composições da banda

Disclaimer: A maior parte desses dados foram coletados entre 2010 a 2018 de blogs/páginas que traduziam as entrevistas deles onde eles citav...

ADM:

Minha foto
Estudante de Letras Ama e acompanha a cena Visual Kei desde 2009. Ama escrever e compartilhar seus gostos. ADM de diversas fanpages há alguns anos. Guitarrista e vocalista sem talento. Cosplayer de bandomen~

Seguidores